Ação: Envio de mensagem de fechamento de propostas pelo Whatsapp.
Situação atual:
Quando a proposta é fechada:
Alterações previstas:
A mensagem abaixo, será enviada para o telefone do contato de cadastro da proposta:
⇒ Modelo:
Olá { {1} }, A proposta { {2} } está fechada e estamos aguardando sua aprovação, para aprová-la acesse o link { {3} }, Após expirar o tempo de espera, você pode acessar o portal do cliente pelo link { {4} } e consultar essa proposta para realizar a aprovação.
Onde:
Exemplo de mensagem enviada, de acordo com o modelo:
O uso de mensagens estará condicionado ao valor depositado na conta do provedor do serviço, sendo assim, todas as mensagens enviadas serão debitadas do saldo. Quando não existir saldo na conta, o sistema deverá notificar através de aviso, que a mensagem de fechamento de proposta não foi enviada.
Funcionalidades implementadas (com referência nas alterações previstas):
Aprovação de proposta através de mensagens:
1- Clicar no link para aprovar, de acordo com o “Exemplo de mensagem enviada, de acordo com o modelo”.
2- Selecionar a alternativa que corresponde ao endereço da proposta:
3- Aprovar ou reprovar proposta:
4- Possíveis situações: Aviso exibido ao selecionar contato na proposta sem telefone cadastrado:
Aviso exibido ao fechar uma proposta com contato sem telefone cadastrado: