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unisatc:atendimentos_dentista

Essa é uma revisão anterior do documento!


Sistema de Atendimento (Dentista)

O objetivo deste sistema é:

  • Permitir o cadastro dos serviços odontológicos
  • Organizar e controlar a agenda de horários de atendimento
  • Executar o atendimento simplificado ou através de planos
  • Gerar o financeiro referente aos serviços prestados

1 Acesso ao sistema

O acesso ao sistema está disponível no portal do colaborador https://www1.satc.edu.br/portais/acesso/public/#/ em: Assistência Social/Atendimentos Dentista:

1.1 Níveis de Acesso

As funcionalidades do sistema serão disponibilizadas de acordo com as permissões de acesso do usuário e, deverão ser liberadas pela TI através de solicitação.

Exemplo da imagem da tela do sistema:

O botão + Novo Agendamento será disponibilizado apenas pelos usuários com permissão de acesso.

Após cadastrar o agendamento, o dentista deverá iniciar o atendimento (liberar permissão de acesso ao dentista para atendimento).

O botão Serviços deverá ser utilizado pela “Assistência Social” (liberar permissão de acesso).

O botão Planos de tratamento deverá ser utilizado pela “Assistência Social” (liberar permissão de acesso).

2 Funcionalidades

2.1 Serviços

No botão Serviços o usuário deverá:

  • Cadastrar os serviços e o valor dos serviços que serão realizados pelo dentista.
  • Alterar o cadastro do serviço (caso seja necessário realizar alterações)
  • Definir os serviços ativos e inativos

Exemplo:

1 Clicar em Serviços

2 Clicar em +Novo Serviço e Editar Serviço

  • Descrição : Cadastrar o serviço
  • Valor: Informar o valor do serviço
  • Status : Informar o status do serviço : Ativo ou Inativo
  • Odontograma: Sim ou Não

Quando o odontograma é cadastrado como “S” , o sistema habilitará o campo “Classe”, para o qual deverá ser informado “Sim ou Não”:

3 Editar serviço cadastrado (se necessário)

2.2 Agendamentos

Os agendamentos são incluídos através do botão +Novo Agendamento, de acordo com o exemplo:

Data: informar a data do atendimento

Hora: Informar o horário do atendimento

Tipo: Informar se o atendido é Aluno ou Colaborador:

  • Se o tipo for colaborador, selecionar o nome do colaborador
  • Se o tipo for Aluno, selecionar a Escola e selecionar o aluno

Observação: Campo para descrição das informações necessárias.

unisatc/atendimentos_dentista.1655752768.txt.gz · Última modificação: 2022/06/20 19:19 por admin