Gerenciar as inscrições para o ingresso de candidatos e alunos no processo de matrícula da UniSATC (Curso Técnico, Graduação, Pós-Graduação e Cursos Livres).
Acesso ao Gerenciador de Inscrições :
I - Acessar o portal institucional: https://www1.satc.edu.br/portais/acesso/public/#/
II - Acessar o portal do colaborador:
III - Acessar o menu: SATC Educação/Gerenciador de Inscrição
Após o usuário digitar o seu login e senha, a tela principal será apresentada com as funcionalidades permitidas de acordo com seu nível de acesso:
Os eventos de inscrição são definidos de acordo com os critérios de matrícula relacionados aos níveis de ensino da UniSATC.
Etapas de inclusão de um evento de inscrição:
I- Adicionar evento - Clicar em + Evento:
II - Cadastrar o evento de acordo com os exemplos abaixo (observando que tais exemplos, se referem a empresas distintas com critérios peculiares).
Exemplo 1
Orientação para preenchimento dos campos:
Exemplo 2
III - Gestão do evento cadastrado:
Nos eventos cadastrados, são realizadas ações em Inscritos e Opções.
Editar: Permite alterar os dados do evento quando necessário. Exemplo:
Editais: Permite incluir os editais do evento. Exemplo:
Orientação para preenchimento dos campos:
Editais cadastrados:
Inserir cursos : Vincular os cursos e o financeiro dos cursos aos eventos de inscrição, de acordo com as regras descritas abaixo:
I - Inserir o curso e salvar
II - Inserir o parcelamento do curso de acordo com o exemplo abaixo:
I - Clicar no botão e, de acordo com o exemplo, abrirá a página abaixo:
II- Para disponibilizar os cursos no evento: Seguir as orientações contidas em Inscrições Cursos Livres
III - Cupons de Desconto: a opção está disponível apenas para os cursos livres:
Etapas para inclusão de cupons de desconto:
Vincular uma campanha de desconto ao evento cursos livres. Exemplo:
Relacionar todos os cursos livres do evento, que deverão ser contemplados pela campanha de desconto. Exemplo:
Incluir os Cupons da campanha
Os cupons podem ser concedidos aos Grupos : CPF e Livre:
Gestão de cupons de desconto
Esta funcionalidade conta com as opções Editar E-mail e Gerar Nova Senha, as quais são utilizadas pelo setor de atendimento para dar suporte aos inscritos quando:
Após clicar em candidatos, será disponibilizada a tela abaixo:
Opção : Editar E-mail
Opção : Gerar Nova Senha - permite criar uma senha aleatória. Exemplo:
Terá acesso a esta funcionalidade somente o usuário com permissão, este usuário determinará quem terá acesso a determinada(s) empresa(s).
Após clicar em “Permissões”, será apresentada a tela abaixo, onde é possível determinar as permissões de acesso.
Obs: a empresa “Todas”, adiciona automaticamente as empresas existentes no Gerenciador de Inscrições.