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Sistema Alumni

NERCU: 131241 - Desenvolvimento do Ambiente de Egresso Alumni

1- Objetivo:

Manter a SATC em contato com ex-alunos para reunir e armazenar informações importantes referentes a atuação profissional dos alunos no mercado de trabalho e, desta forma, identificar e propor melhorias na oferta e evolução dos cursos e serviços da instituição.

2- Acesso ao portal Alumni:

Para que tenhamos este banco de dados, os ex-alunos deverão realizar voluntariamente seu cadastro na Plataforma Alumni e responder o questionário existente. Nesta plataforma, também serão disponibilizados serviços e oportunidades ofertados pela SATC.

URL de acesso: https://acesso.satc.edu.br/

3- Gestão dos inscritos na plataforma:

As inscrições cadastrados na plataforma Alumni, cujo CPF não estiver vinculado a nenhum nível de ensino, deverão ser analisadas através da tela de gestão de inscritos, disponível no Portal do Colaborador, no menu: SATC Educação/Egressos Alumni.

Após análise e deferimento, os ex-alunos inscritos, estarão aptos a prosseguir com o preenchimento do questionário.

Após análise e indeferimento, os inscritos, receberão um e-mail informando o indeferimento.