====== Aprovação de Propostas - CT ====== **Ação:** Envio de mensagem de fechamento de propostas pelo Whatsapp. **Situação atual:** Quando a proposta é fechada: * O sistema envia e-mail para o contato da proposta. * O Contato da proposta acessa o portal do cliente e aprova ou reprova a proposta. **Alterações previstas:** * Continuar enviando e-mail ao contato da proposta para aprovação . * Enviar mensagem através do Whatsapp quando a proposta for fechada. A mensagem abaixo, será enviada para o telefone do contato de cadastro da proposta: **=> Modelo:** Olá { {1} }, A proposta { {2} } está fechada e estamos aguardando sua aprovação, para aprová-la acesse o link { {3} }, Após expirar o tempo de espera, você pode acessar o portal do cliente pelo link { {4} } e consultar essa proposta para realizar a aprovação. Onde: * { {1} } nome do contato * { {2} } número da proposta * { {3} } link com o token autenticado * { {4} } Endereço do acesso do cliente, https://www1.satc.edu.br/ **Exemplo de mensagem enviada, de acordo com o modelo:** {{:unisatc:wsb4.png?600|}} O uso de mensagens estará condicionado ao valor depositado na conta do provedor do serviço, sendo assim, todas as mensagens enviadas serão debitadas do saldo. Quando não existir saldo na conta, o sistema deverá notificar através de aviso, que a mensagem de fechamento de proposta não foi enviada. **Funcionalidades implementadas** (com referência nas alterações previstas): **Aprovação de proposta através de mensagens:** **1-** Clicar no link para aprovar, de acordo com o **"Exemplo de mensagem enviada, de acordo com o modelo"**. **2-** Selecionar a alternativa que corresponde ao endereço da proposta: {{:unisatc:wsb1.png?600|}} **3-** Aprovar ou reprovar proposta: {{:unisatc:wsb2.png?600|}} **4-** Possíveis situações: Aviso exibido ao selecionar contato na proposta sem telefone cadastrado: {{:unisatc:wsb3.png?600|}} Aviso exibido ao fechar uma proposta com contato sem telefone cadastrado: {{:unisatc:wsb.png?600|}}