Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


unisatc:processo_de_solicitacao_vale_transporte

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
unisatc:processo_de_solicitacao_vale_transporte [2022/07/12 12:20]
admin
unisatc:processo_de_solicitacao_vale_transporte [2022/07/12 12:48] (atual)
admin
Linha 44: Linha 44:
 **- Valor Total.**: Qtd * Valor Unit - preenchimento automático **- Valor Total.**: Qtd * Valor Unit - preenchimento automático
  
-**Valor Real.**: Valor concedido em vale transporte  +**Valor Real.**: Valor concedido em vale transporte : quando empregado solicita os vales, o setor pessoal entra no site da ACTU e consulta se existe saldo se não tiver, lança o valor integralse não lança o valor entre diferença entre o total solicitado e o saldo anterior.
-"([‎08/‎07/‎2022 16:12]  Ariadney Milanez Gomes:   +
-vai depender que o funcionario tem de saldo +
-dai fizemos um calculo +
-e carregamos a diferença +
-processo é assimpara ACTU: +
-- funcionário solicita passes  +
-- emitimos recibo, 50 passes 222,50  +
-[‎08/‎07/‎2022 16:13]  Ariadney Milanez Gomes:   +
-entramos no site da ACTU +
-se nao tem saldo carrega 222,50, se tiver saldofizemos um calculo e carregamos menos +
-depoisesse valor que foi pago é colocado ali no real" +
- +
  
  
-**2-** A autorização de aquisições posteriores, devem ser realizadas pelo empregado através do portal colaborador, através do menu: **Departamento Pessoal/Solicitar Vale Transporte**: + 
 +**2-** A autorização de aquisições nos meses posteriores, devem ser realizadas pelo empregado através do portal colaborador, no menu: **Departamento Pessoal/Solicitar Vale Transporte**: 
  
 {{:unisatc:vt05.png?200|}} {{:unisatc:vt05.png?200|}}
Linha 74: Linha 63:
  
  
-**3-** O departamento pessoal poderá gerenciar as aquisições através do Sistema Administrativo, onde existem os relatórios que listam as Novas Solicitações, bem como, as Solicitações Atendidas.+**3-** O departamento pessoal poderá gerenciar as solicitações em: **Sistema Administrativo/Processo/ Folha de Pagamento/Recibo de Vale transporte** através das opções: 
 +  * **Todas as solicitações:** São todas as solicitações com **Valor Real** informado 
 +  * **Novas Solicitações:** São todas as solicitações realizadas pelo empregado no portal do colaborador, sem  **Valor Real** informado 
 +  * **Solicitações Atendidas:** São todas as solicitações atendidas no mês de competência. 
 + 
 +Exemplo: 
 + 
 +{{:unisatc:vt09.png?600|}}
  
  
unisatc/processo_de_solicitacao_vale_transporte.1657628407.txt.gz · Última modificação: 2022/07/12 12:20 por admin