Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


unisatc:atendimentos_dentista

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
unisatc:atendimentos_dentista [2022/06/20 18:56]
admin
unisatc:atendimentos_dentista [2022/06/21 12:49] (atual)
admin [2.3 Iniciar o Atendimento]
Linha 61: Linha 61:
   * **Valor**: Informar o valor do serviço   * **Valor**: Informar o valor do serviço
   * **Status** : Informar o status do serviço : Ativo ou Inativo   * **Status** : Informar o status do serviço : Ativo ou Inativo
-  * **Odontograma: Sim ou Não+  * **Odontograma**: Sim ou Não 
  
-Caso **Odontograma** seja informado como **Sim** ,será habilitado o campo **Classe** para o qual deverá ser informado"Sim ou Não" :  +Quando odontograma é cadastrado como "S" o sistema habilitará o campo "Classe", para o qual deverá ser informado "Sim ou Não":
-{{:unisatc:dt005.png|}}+
  
 +{{:unisatc:dt005.png?250|}}
 +
 +
 +**3** Editar serviço cadastrado (se necessário)
  
-**3**  Editar serviço cadastrado (se necessário): 
 {{:unisatc:dt05.png|}} {{:unisatc:dt05.png|}}
  
  
 =====2.2 Agendamentos ===== =====2.2 Agendamentos =====
- 
  
 Os agendamentos são incluídos através do botão **+Novo Agendamento**, de acordo com o exemplo: Os agendamentos são incluídos através do botão **+Novo Agendamento**, de acordo com o exemplo:
Linha 87: Linha 88:
  
 **Observação**: Campo para descrição das informações necessárias. **Observação**: Campo para descrição das informações necessárias.
 +
  
  
Linha 113: Linha 115:
 {{:unisatc:dt010.png|}} {{:unisatc:dt010.png|}}
  
-Caso o atendido seja aluno e tenha a informação de saúde cadastrada na matrícula, a informação será reportada ao dentista:+Caso o atendido seja um aluno e tenha informações de saúde cadastradas na matrícula, estas informações serão reportadas apenas para o dentista:
  
 {{:unisatc:dt001.png|}} {{:unisatc:dt001.png|}}
 +
 +
 +
 +
 +
 +
  
  
 **3** O atendimento será realizado através da tela abaixo, onde existem duas opções : **+Novo Plano de Tratamento** e **Prosseguir sem plano de tratamento** **3** O atendimento será realizado através da tela abaixo, onde existem duas opções : **+Novo Plano de Tratamento** e **Prosseguir sem plano de tratamento**
  
-{{:unisatc:dt011.png?400|}}+ 
 + 
 + 
 +{{:unisatc:dt011.png?500|}}
  
  
Linha 137: Linha 148:
  
 **2** Cadastrar o plano de tratamento **2** Cadastrar o plano de tratamento
-{{:unisatc:dt013.png|}}         +{{:unisatc:dt006.png|}}         
  
 Exemplo de um caso onde é necessário incluir **mais de um serviço:** Exemplo de um caso onde é necessário incluir **mais de um serviço:**
Linha 232: Linha 243:
    
 Botão "novo agendamento":CRISTINA BORBA ALAMINI (dentista) /CLAUDIA NATAL CORREA PIZZETTI (assistente social)  Botão "novo agendamento":CRISTINA BORBA ALAMINI (dentista) /CLAUDIA NATAL CORREA PIZZETTI (assistente social) 
- 
- 
  
  
unisatc/atendimentos_dentista.1655751405.txt.gz · Última modificação: 2022/06/20 18:56 por admin