Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


procedimentos_ti:whatsapp_setor_comercial

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
procedimentos_ti:whatsapp_setor_comercial [2022/03/22 18:25]
admin
procedimentos_ti:whatsapp_setor_comercial [2024/06/27 19:36] (atual)
admin
Linha 1: Linha 1:
-**Setor:** Comercial /Janine +**Setor:** Comercial 
 + 
 +**Data:** 22/03/2022
  
 **Solicitação:** O setor necessita de 3 novos aparelhos para uso do whatsapp BUSINESS e, deverá utilizar os números FIXOS já existentes na SATC. **Solicitação:** O setor necessita de 3 novos aparelhos para uso do whatsapp BUSINESS e, deverá utilizar os números FIXOS já existentes na SATC.
  
-SENDO:+Sendo:
  
 3431 7585 (demanda de colégio, oficina de talentos e idiomas).  3431 7585 (demanda de colégio, oficina de talentos e idiomas). 
Linha 16: Linha 18:
  
 •A versão Business, permite que uma mesma conta empresarial seja gerida por até quatro dispositivos simultaneamente. •A versão Business, permite que uma mesma conta empresarial seja gerida por até quatro dispositivos simultaneamente.
-•O whatsApp Business é utilizado para comunicação ativa (quando é a instituição quem ‘chama’ o lead para dar retorno sobre o seu cadastro de interessado via site ou redes sociais, é a Instituição quem faz o primeiro movimento de envio da mensagem), para comunicação passiva, é utilizado o chatbot. + 
-•A abertura de novos números de Whatsapp business deve ser comunicada oficialmente ao setor de LGPD e passar pelo processo de aprovação.+•O WhatsApp Business é utilizado para comunicação ativa (quando é a instituição quem ‘chama’ o lead para dar retorno sobre o seu cadastro de interessado via site ou redes sociais, é a Instituição quem faz o primeiro movimento de envio da mensagem), para comunicação passiva, é utilizado o chatbot. 
 + 
 +•A abertura de novos números de WhatsApp business deve ser comunicada oficialmente ao setor de LGPD e passar pelo processo de aprovação. 
 •É proibido o uso de números particulares para comunicação com clientes, ou instalação de app wpp business para uso com números da Instituição.  •É proibido o uso de números particulares para comunicação com clientes, ou instalação de app wpp business para uso com números da Instituição. 
 +
 •O colaborador que utilizar o número da SATC para comunicação do cliente compromete-se em manter um padrão de comunicação condizente com a empresa em que atua, mantendo uma linguagem formal e prezando pela satisfação do cliente. •O colaborador que utilizar o número da SATC para comunicação do cliente compromete-se em manter um padrão de comunicação condizente com a empresa em que atua, mantendo uma linguagem formal e prezando pela satisfação do cliente.
 +
 •Os dados dos clientes não podem ser repassados a terceiros dentro ou fora da instituição.  •Os dados dos clientes não podem ser repassados a terceiros dentro ou fora da instituição. 
  
procedimentos_ti/whatsapp_setor_comercial.1647973509.txt.gz · Última modificação: 2022/03/22 18:25 por admin