Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


procedimentos_ti:whatsapp_setor_comercial

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
procedimentos_ti:whatsapp_setor_comercial [2022/03/22 18:23]
admin
procedimentos_ti:whatsapp_setor_comercial [2024/06/27 19:36] (atual)
admin
Linha 1: Linha 1:
-teste+**Setor:** Comercial 
 + 
 +**Data:** 22/03/2022 
 + 
 +**Solicitação:** O setor necessita de 3 novos aparelhos para uso do whatsapp BUSINESS e, deverá utilizar os números FIXOS já existentes na SATC. 
 + 
 +Sendo: 
 + 
 +3431 7585 (demanda de colégio, oficina de talentos e idiomas).  
 + 
 +3431 7688 (demanda de graduação, pós e mestrado). 
 + 
 +3431 7542 (demandas de cursos livres/técnicos). 
 + 
 +**Considerações:** 
 + 
 +•Os aparelhos serão de utilização corporativa e a comunicação realizada via WhatsApp internamente deverá ser limitada a assuntos corporativos com horário de uso regulamentado, respeitando a jornada de trabalho de cada colaborador. 
 + 
 +•A versão Business, permite que uma mesma conta empresarial seja gerida por até quatro dispositivos simultaneamente. 
 + 
 +•O WhatsApp Business é utilizado para comunicação ativa (quando é a instituição quem ‘chama’ o lead para dar retorno sobre o seu cadastro de interessado via site ou redes sociais, é a Instituição quem faz o primeiro movimento de envio da mensagem), para comunicação passiva, é utilizado o chatbot. 
 + 
 +•A abertura de novos números de WhatsApp business deve ser comunicada oficialmente ao setor de LGPD e passar pelo processo de aprovação. 
 + 
 +•É proibido o uso de números particulares para comunicação com clientes, ou instalação de app wpp business para uso com números da Instituição.  
 + 
 +•O colaborador que utilizar o número da SATC para comunicação do cliente compromete-se em manter um padrão de comunicação condizente com a empresa em que atua, mantendo uma linguagem formal e prezando pela satisfação do cliente. 
 + 
 +•Os dados dos clientes não podem ser repassados a terceiros dentro ou fora da instituição.  
procedimentos_ti/whatsapp_setor_comercial.1647973400.txt.gz · Última modificação: 2022/03/22 18:23 por admin